O municipio de Breves (1738-1910) : monographia organisada com o estudo feito sobre documentos officiaes e obras vulgarisadas

Obra que trata do município de Breves, contendo breve histórico, informações geográficas, políticas, econômicas, etc. Trata-se de um verdadeiro compêndio sobre o município.

Ver Publicação

Classificação Decimal de Dewey
981.15  23
Número de Chamada
981.15  B813m  OR
Autor Principal
Título Principal
O municipio de Breves (1738-1910) : monographia organisada com o estudo feito sobre documentos officiaes e obras vulgarisadas / por Theodoro Braga
Belém, PA : G. de Torres, 1911.
Descrição Física
266 p. : il. ; 23 cm
Notas
Vinheta na página de rosto; Capitais iniciais ornamentadas;Inclui brasão do Brasil e brasão do Estado do Pará na capa; Encadernação em brochura exemplar 2 e 3; Encadernação com lombada em tecido exemplar 1: Exemplar 3 incompleto; Carimbo do Conselho estadual de Cultura na página de rosto do exemplar 1, 2 e 4 e página 5 do exemplar 4; Carimbo da Biblioteca Prof. Paulo Maranhão na página de rosto do exemplar 2; Carimbo da Biblioteca do Dr. Luiz Araújo na falsa página de rosto do exemplar 1.