Relatório apresentado ao Governador do Estado Exm° Sr° Dr. Augusto Montenegro pelo Dr. José Paes de Carvalho ao deixar a administração em 1° de fevereiro de 1901

O “Relatório apresentado ao Governador do Estado Exm° Sr° Dr. Augusto Montenegro pelo Dr. José Paes de Carvalho ao deixar a administração em 1° de fevereiro de 1901” é um documento histórico publicado em 1901, em Belém, pela “Imprensa Official”. Este relatório consiste em uma prestação de contas e um resumo das atividades e realizações durante o mandato do Dr. José Paes de Carvalho como administrador do estado.

O Dr. José Paes de Carvalho detalha as políticas, projetos e resultados alcançados durante o período em que esteve à frente da administração do estado. O relatório abrange diversos aspectos, como desenvolvimento econômico, infraestrutura, educação, saúde pública, segurança e outras áreas relevantes para o governo estadual.

 

Ver Publicação

 

Classificação Decimal de Dewey
Número de Chamada
Autor Principal
Pará. Governo (Dr. José Paes de Carvalho)
Título Principal

Relatório apresentado ao Governador do Estado Exm° Sr° Dr. Augusto Montenegro pelo Dr. José Paes de Carvalho ao deixar a administração em 1° de fevereiro de 1901.

Publicação
Belém: Imprensa Official, 1901.
Descrição Física
123 p. ; 22 cm.
Notas
Encadernação parcialmente mutilada