Olhe dentro

Relatório com que o Excellentissimo Senhor Primeiro Vice-Presidente Conego Manoel Joze de Siqueira Mendes entregou a administração da Província do Gram – Pará ao Excellentissimo Senhor Conselheiro José Bento da Cunha Figueiredo em 18 de outubro de 1868

O “Relatório com que o Excellentissimo Senhor Primeiro Vice-Presidente Cônego Manoel José de Siqueira Mendes entregou a administração da Província do Grão-Pará ao Excellentissimo Senhor Conselheiro José Bento da Cunha Figueiredo em 18 de outubro de 1868” é um documento histórico publicado em 1868, em Belém, pela “Typographia do Diário do Grão-Pará”. Esse relatório marca a transição de poder administrativo na Província do Grão-Pará.

O relatório contém um resumo das atividades e realizações durante o mandato do Primeiro Vice-Presidente Cônego Manoel José de Siqueira Mendes. Ele pode abordar questões como políticas governamentais, desenvolvimento econômico, infraestrutura, educação, saúde pública, segurança e outros assuntos relevantes para a administração da província.

 

Ver Publicação

 

Classificação Decimal de Dewey
Número de Chamada
Autor Principal
Gram – Pará.  Província (Conselheiro José Bento da Cunha Figueiredo)
Título Principal

Relatório com que o Excellentissimo Senhor Primeiro Vice-Presidente Conego Manoel Joze de Siqueira Mendes entregou a administração da Província do Gram – Pará ao Excellentissimo Senhor Conselheiro José Bento da Cunha Figueiredo em 18 de outubro de 1868.

Publicação
Pará: Typographia do Diario do Gram Pará, 1868.
Descrição Física
10 p. ; 22 cm.
Notas
Encadernação parcialmente mutilada