Olhe dentro

Falla que o excellentissimo senhor visconde de Arary, primeiro vice presidente desta Provincia, dirigio a Assembléa Legislativa Provincial: no dia 15 de agosto de 1868, por occazião da abertura da primeira sessão da 16ª. Legislatura da mesma assembléa

O documento “Fala que o Excelentíssimo Senhor Visconde de Arary, primeiro vice-presidente desta Província”, dirigiu à Assembleia Legislativa Provincial em 15 de agosto de 1868, por ocasião da abertura da primeira sessão da 16ª Legislatura da mesma assembleia, é um discurso oficial proferido por um alto funcionário do governo provincial. Publicado em Belém, Pará, em 1868, pela Tipografia do Diário do Grão-Pará, esse discurso é conhecido como “fala” devido à forma como foi apresentado.

Ver Publicação

Classificação Decimal de Dewey
352.098115  23
Número de Chamada
352.098115  P221f  1868  OR
Autor Principal
Pará.  Vice-Presidente da Provincia (1866-1866 : Antonio Lacerda Chermont, Visconde de Arary )
Título Principal
Falla que o excellentissimo senhor visconde de Arary, primeiro vice presidente desta Provincia, dirigio a Assembléa Legislativa Provincial : no dia 15 de agosto de 1868, por occazião da abertura da primeira sessão da 16ª. Legislatura da mesma assembléa.
Pará : Typ. do Diario do Gram-Pará, 1868.
Descrição Física
[2] p. ; 27 cm.
Notas
Brasão da Província do Gram-Pará na folha de rosto; Encadernação mutilada; carimbo da Biblioteca do conselho Estadual de cultura na folha de rosto