Contracapa
Olhe dentro

A Ilha de Marajó : relatorio apresentado ao Exm.º Snr. Dr. Francisco Maria Corrêa de Sá e Benevides, presidente da Provincia

Obra importante para entender a história e a geografia da Ilha de Marajó, oferecendo uma análise detalhada sobre as características da região, suas atividades econômicas e a vida social e política da população local.

O autor descreve a geografia, o clima, a flora e a fauna da Ilha de Marajó, assim como as atividades econômicas da região. Inclui ainda informações sobre a infraestrutura da ilha, tais como estradas, pontes, edifícios públicos e sistemas de transporte.

Ver Publicação

Classificação Decimal de Dewey
Número de Chamada
981.15  P412i  1875  OR
Autor Principal
Entradas Secundárias/Autor
Título Principal
A Ilha de Marajó : relatorio apresentado ao Exm.º Snr. Dr. Francisco Maria Corrêa de Sá e Benevides, presidente da Provincia
Pará : Typographia do Diario do Gram-Pará, [1875].
Descrição Física
80 p. ; 21 cm.
Notas
Data retirada da página 3; Brasão de armas do Brasil na folha de rosto; Encadernação com lombada mutilada.