PARÁ. Governador. Relatorios da estrada de ferro de Bragança: sua reconstrução e Estrada de ferro de Tocantins.Pará: Officnas graphicas do Instituto Lauro Sodré, 1926. 161 p.
D SECÇÃO DE FUNDIÇÃO Esta secção acha-se em :funccionamento apenas para attender as necessi– íludcs mais urgentes do serviço de reconstrucção, carecendo, ainda, de peque-– nos reparos para o seu perfeito :funccionamento. SERRARIA Esta secção, depois que passou por alguma reforma, tem prestado bons serviços na producção de taboas para os diversos trabalhos de reconstrucção 1Iesta Estrada, como se verifica na relação annexa. A situação do material rodante em 31 de dez{lmbro de 1927, era o se– guinte : No deposito em Alcobaça Locomotiv,as tanques, ns. 1 e 2, foram embarcadas para Belem, com destino á Estrada de Ferro de Bragança. L~omotiva n. 3 (Itaboca) - Completamente pintada e reparada. ;8 Caldeiras - de antigas locomotivas, em máo estado. 1 Wagon - para correio e bagagem, em estado so:ffri– vel. Na esplanada em Alcobaça - 13 Can'os para passageiros ; desmontados. B Carros mistos para passageiros; estado regular. 4 lV agons :fechados para mercadorias; estado máo. 3 W agoris para animaes, estado so:ffrivel. 9 1V agons abertos, de borda alta, para mercadorias, estado máo. 6 lVagons abertos de borda baixa, para mercadorias, estado soffrivel. · 6 W agons plataformas para lastro; estado so:ffrivel. 1 Idem, idern; imprestavel. 10 W a_qons para mercadorias e plataformas desmonta– das. O madeiramento está imprestavel. 1 W agon guindaste, estado mau. 1 Automovel de linha, imprestavel. Na esplanada da estação de ArumaUieua : f TV agons para animaes, em mau estado. f lVagons fechados para mercadorias; em mau estado. !t
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