Relatorio apresentado ao Sr. Secretario de obras publicas, terras e viação

-- 205 - Relação dos trabalhos graphicos executados no escriptorio da via– permanente. Para o prolongamento Copia de 60 kilometros de planta. Duas copias do perfil de progressodoskilometros 123á 141. Dois projectos para estação de 2ª classe. Copia da topographia do Livramento, kilº 141, para estudo da modifi_cação da linha. 2810. Perfil ?'.lra estudo do « grade JJ da mesma. Cadernetas de residencia com pertil de progresso da est. 235 á Para a via -permanente Projecto da parada Gentil Bittencourt. Idem de um kiosquP. para. venda do café nas estações. Planta e perfil para 'marcar a parada do kilometro 36. Perfil typo da linha. Planta e perfil do projecto elo ramal de Utinga. Idem Idem Idem, arsenal de marinha. Perfil do proiecto para melhoramento da linha entre Belem e S. Braz. . Para construcção da planta gerai da estrada e colonias margznaes Reducção das plantas do prolongamento na escala de r: 100.000. Reducção do mappa cio Estado do Pará, do Dr. Santa Rosa na escala de 1 : · 00.000. Reducção das plantas da estrada de ferro de Belem á Castanhal. Reducção das plantas do saneamento do Utinga, Marituba, Ananindeua e Providencia. Reduf:ção das plantas das colonias marginaes da estrada, Benevides, Se. Isabel, Americano, Apehú, Castanhal, Marapanim e Jambu-assú, e das colonias centraes: Inhangapy; Ianetama, MaracaniJ, Couto deMagalhães, Curuçá, Antonio Baêna, José d' Alencar, Annita Garibaldi, Se. Rosa, e Granja-America. · RPducção das estradas da Vigia á Curuçá, dos projectos de es– trada de ferro para a colonia de Maracanã e Inhangapy. Reducção das cidades e vi!las: de Belem, Pinheiro, Salinas, Li– vramente, Castanhal, Outeiro e nucleos agrícolas. Belem, 28 Fevereiro de 1902. O engenheiro chefe da linha-')'. B . .Hmenta. o

RkJQdWJsaXNoZXIy MjU4NjU0