Relatorio apresentado ao governador do Estado por Manoel Baena: secretario do governo em fevereiro de 1895
--140-- Decomposiçlto da despez~: AdministraçM....... ... 15:697$461 { Pessoal... 13:766$661} Material.. 1:930$800 . { Pessoal... 54:860$620 }' Movimento e trafego.. 64:362$766 · Material.. 9:502$146 Tracça.o e material... .. 154:276$606 { Pessoal... 83:548$051 } Material.. 70:728$555 Linha e edificio... ... ... 97.883$514 . { Pessoal... 86:686$314} · Material.. 11:197$200 332:220$347 O serviço do trafego foi feito por 1446 trens mixtos de horario, 150 especiaes de passageiros e 570 auxiliares de carga. O percurso dos trens elevqu-se a 89.452.000m, sendo o percurso médio de 61.861 metros. O percurso das locomotivas foi de 103.239.300m, o dos carros carregados de 664.550.500m, dos vasios 347.745.000m e o percurso total de 1.012.295.500 metros. A composição média foi de 11;215. O custo da tracção propriamente dita · eleva-se a réis 68:750$323 com o pessoal, combustível e fôrnecimenlos di– versos. O custo médio por lrem foi de 47.545 e por kilometro percorrido pelos trens, de 768 rs. . A receitae a despeza da estrada no ultimo quinquenio, constam dos seguintes quadros : ... ·,
RkJQdWJsaXNoZXIy MjU4NjU0