Boletim oficial de instruçao de JUL a SET de 1907

... OFFICIAL 461 pelo governo do Estado, no dia 25 de agosto ultimo, em homenagem á divisão naval sob o commando cio contra-almirantP Huet ele Bacellar. - Remettendo ao mesmo coronel secretario, para os devidos fins, a folha de pagamento do pessoal do grupo escola r na cidade de Maracanã, relativa ao mez de agosto findo. Dia 14, remettendo para os devidos fins a folha de pagamento do pessoal do grupo escolar da cidade de Baião, r elativa ao mez proximo findo. -Pedindo que, para effeito de jubilação, mande proceder a contagem de tempo do professor da 2.3 es– cola elementar masculin a do grupo de Mar apanim, nor– malis ta José Siqueira da Paixão, que se acha impos– sibilitado de continuar no mag isterio publico, conforme consta do termo de inspecção de saúde a que foi sub– mettido, marcando-lhe os vencimentos a que tiver di– r eito. -Communicando para os devidos effeitos, que por despacho desta data, fôram justificadas as falta·s que deu, por motivo de molestia, de 6 a 15 ele agosto ul– t.imo, o clirector do g rupo flScolar em Alemquer, Socra– tes Bentes Rodrigues. Dia 16, pedindo pela verba do tit. I cap. XV § 2. 0 , o p agamento a J osé Rodrigues Pereira, proprietario do Centro Electrico, da importancia de 549$000, papel, proveniente do fornecimento de duzentas lampadas electricas, setenta e seis metros de fio duplo e mão de obra ao instituto Gentil Bittencourt; e pela verba do mesmo tit. cap. XVI § 2. 0 a entr e– ga ao thPsoureiro-almoxarife do instituto Orphanolo– g ico, João G. ela Cunha Lima, da de 150$000, papel, para occorrer ao pagamento de uma carrocinha com– prada pnra o serviço de campo do me.smo estabeleci– mento e de madeiras para o concerto da lanch a e con– fecção de bancos no recreio dos educandos. -Remettendo, para os dev idos fins, as folhas d8 pagamento do pessoal dos grupos escolares do l\fos– queiro e Cametá, r elativas ao mez de agosto ultimo. Dia 17, communicando para os devidos fin s, que foi approvado o acto do director do 7.º grupo escolar desta capital, designando a adjunta da secção feminina

RkJQdWJsaXNoZXIy MjU4NjU0