O Liberal: jornal da amazônia. Edição n° 22.570. Domingo, 04 de fevereiro de 1990.

O L/BERAj] -L1 ~6::_:::Belém.=~dom~ lnga~-"-d_e_re_v_e_re_1ro_d_e_1_990==·==========::::I automóvel IL-------------- Os maiores revendedores de peços genuínos do General Motors do Brosi! no No,:te e Nor~este preços esp~ciois oro oficinas . descontos de atá 40% poro o público em geral - atendimento v,p e estacionamento próprio. A.e. SIMÕES & CIA. p Matrlx - Av. Alclndo Cacela, 1481, fone: 222-3311 . FIiiai . Rodovia BR-316, Km O. Fone: 231-4011. - Belém-Pará TRÊS VANTAGENS REAIS PARA LEVAR SEU CARRO NA OFICINA DA GUAJARA- Carro para um milhão de cruzados Eis ootro veículo candidato ao tf. -tulo de ''Carro do Ano". Trata-se do Ford Escort XR-3, conversível que já conquistou o titulo de carro mais caro do Brasil. Hoje, um Ford Escort XR-3 conversível, com capota elétrica es~ chegando em Belém por quase um mi– lhão de cruzados novos. Vale. Belém ainda não tem circulando pelas ruas nenhum carro em tal modelo. A melhor e mais moderna oficina da cidada Serviços e peças * totalmente financiados. f.,f obbyBuggy 5, o primeiro Bugg macio está em "test-drive" ... ................... • Peças utilizadas nos serviços da oficina. (ijd . , ~~UCJQ!Q. A concessionória Chevrolet da década 90. Av. Senador Lemos, 2842. Fone: 233-3011. Pode parecerum paradoxoo adjetivo ma– cio ligado a palavra bugue, mas é o que está •fa%endo a Mobby, tradicional fabricante de bu- gues de São Paulo. · A e.rripresa, que a cinco anos fabrica o "MobbyBuggy2, um minibuguepara duas pes– soas, lança agora no mercado o MOBBY BUGGY S. um bugueconvencional quealém de •poder tramportar cinco pessoas traz algo mais em termos de conforto. Após dois anos de estudo, a empresa desen– volveu um chassi próprio inteiramente tubular. A suspensão traseira recebeu molas helicoidais no lugar do sistema de torção Volkswagen e o chassi não é laminado mas sim assentado so– bre ca,tins de borracha e parafusado, sendo to– talmentediferentedo sistema Ptastelutilizado em outros bugues. Com isso, o MOBBY 5, é ni– tidamente mais confortável, como um carrode passeio converslvel esem deixar de lado as ca– racterísticas que fizeram dos bugues o maior sucesso: a sensaçAo de liberdade e a certeza de poder enfrentar qualquer terreno. Para com– provar issoa Mobbycolocouo MOBBY BUGGY i:~~~~~~~~u=: cio como um carro. O MOBBY BUGGY 5 sai Alarme Keeper Instalado NCzSl .980, ~~9 Podre Eutlquoo com Avertono ~ocho. Fone: 2A~l235-225-2248 In sta lação G rótis Ofertas especiais. Sllendoao para Gol, Voyal'e, Paratl e Corcel JIIKTIIIZ: ltua a.._ Vlona, 524 • Tol.: 2~ 717 • •m frente 10 Mlnhürlo da FuenQ de fábrica com mecãnica Volkswagen 1.6 a ar, ignição eletrônica zen><juilômetro e garantia de revisão na rede da marca. CARACTERlSTICAS TÉCNICAS: CARROCERIA: Resina de poliéster, refor– çada com fibra de vidro. CHASSI: Tubular. MO– TOR: 1.6O km, 65 HP, gasolina. Arrefecimento à ar. TRANSMISSÃO: Tração traseira, 4 mar– chas sincronizadas á frente e uma ré. SUSPEN– SÃO DIANTEIRA: Duas barras de torção cilindricascom amortecedores telescópicos re– calibrados. SUSPENSÃO TRASEfRA: Dois tensores e/molas Helicoidais e amortecedores telescópicos recalibrados. DIREÇÃO: Setor e sem fim com amortecedores telescópicos. SIS– TEMA DE FREIO: Freio de serviço: hidráu– lico com servo-freio e circuito duplo em paralelas. Dianteiro: a disco.Traseiro: atam– bor. Freio de estacionamento: mecãnico com açAo sobre as rodas traseiras - Tanque: 42 li– tros. DISTÃNCIA ENTRE EIXOS: 1.900 mm. COMP. TCYl'AL: 3.150 mm. LARGURA: 1.600 mm. PESO: 636 Kg. RODAS: Aço 14 x 6 Dian– teira. 15 x 8 Traseira. PNEUS: Diant Radiais 560 x 14. Tras DUNNY BUGGY 11 L 15. CON– SUMO: 13 Km por litro. Qualquer serviço que o seu Fiat faça na oficina da OK Benfica, você ganha na hora, Dê o melhor para o seu Fiat, na OK, você sai felíz e o seu Fiat sai novinho em foi ha. ; _______----..J !OR1 =t1[PrJl Av. GoYornodor Jo,, Molchor, 1365 Fone: 223-8455 Qual será o 'carro do ano'? Em 1988 o VW Santana 2000 conquistou o ntulo de "Carro doAno" na promoção da Revista Auto Es– porte, apoiada pelos principais jornais do Brasil en– tre os quais O LIBERAL, através do seu suplemento automobiJístico. Aquela revista já iniciou o pleito pa– ra a eleição do "Carro do Ano de 1989", sendo que O LIBERAL já enviou oseu voto e a aouracão será em ~~f~~~~~i~~uf~~~J:~/~~~t~iêp~~,;i;~~ i~ ba; os Chevroiet Chevette, Kadett, Ipanema, Monza, ~1!3~;ta~;QianJt~~oC:SksF~~~~s~~i,~~fl;y~ª~!: lina. Na foto,quando realizei o "test-drive" no "Carro do Ano 88", o VW Santana. lfooo,.. ,.._. "'-l Logo 01ais o 6? KM de arrancada As Federações Paraenses de Automobilismo e Motociclismo, presididas pelo dr. Antonio dos Santos Neto, estarão realizando logo mais às 8:30 horas, na rod. Augusto Montenegro, às proximidades do conj. Maguary, a prova de velocidade para carros e mo– tos 6~ ~ -DE ARRAN~ADA, prova esta que conta ~~:~11t~ 1 d1KP'~ t~ ~~i~tJ:,ºtlJ: D.M.E.R., C.P.C.-PM, bem como das empresas: TA– GIDE VEICULOS, GUAJARA VEICUl.OS MESBLA ~â~s~o~~JaR~11Jfseaª~ff{ªslt~Rgriva AS PROVA c~éfsº disputadas as 5;Ji~'s5 categorias: 1600 125 1800 2000 até 5000 força livre 4 cil. força livre 6 e 8 cil. força livre 4 especial até 250 350 400 750 CBXlOSO, CBRUOO, VFUlOO, KZ 1300 inja, Katana, FJ1200, G X 1100, FZRI00 1 ZXI0, Hurricane Sendo que a_s qua~o primeiras categorias, de carros serão obrigatórias o uso do carburador origi– nal, bem como osistema de ignição, e as demais ca– tegorias admitirão todo e qualquer sistema de alimentação e ignição. Para as motos todas as cate– gorias serão força livre, ou seja preparação livre, mas o corpo da carburação tem que ser o original. aptl1II/IO pao lrobalho em te11enos sem pavmenfoçóo

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