Coletânea de Leis do Departamento de Águas e Esgotos

D) Receber, registrar e guardar sob sua responsabili– dade, todos os materiais e equipamen~o., do .DAE que não estejam em uso ; E) manter os almoxarifados organizados de moch f . cilitar o contrôle da existência do material, conservar.do o C!ôloque permanente do matc:ial de uso frequ ente ; F) promover, mediante concorrência, a venda dos ma– teriais inservíveis do DAE, com autorização superior, e- ou– \ :aos previamente, os demais órgãos quanto aos materi ais e equipamentos de suas obras e serviços ; G) fornecer a todos· os órgãos do DAE <is materi-lis de que necessitarem, mediante pedidos analíticos ou requisiçôes \·irnd : s pelos respectivos chefes ; H) proceder os exames necessários, na ocasião do n: · ccbimento dos materiais e equipamentos, corn a colabora,;ão dos órgãos interessados na aquisição e outras entidades, qmm– Jo necessário ; I) estudar, propôr normas e instruções, especificações, 1dativas a compr3, conferência, recebimento, registro, arma– zcHamento, guarda, conservação, distribuição e contrô~e dos materiais e equipamentos, em colaboração com os d(:;mais órgãos do DAE e outras entidades, quando necessário ; J) propor a realização de convênios com a Associação Dra ileira de Normas Técnicas e outras instituições congêne· res, para elaboração de especificações e execuçãe de ensaios e análises ; K) propor a imposição de multas contratuais ou san– ções a fornecedores faltosos, e, se for o caso, a sua exclusão de fornecimentos posteriores, temporária ou definitivamente: L) propor o fornecimento ou a venda de mat '!riais fa– bricados ou preparados pelo DAE a autros órgãos do servi– <;:o público e à entidades pai:ticulares, observadas, para isso as prescrições legais ; M) organizar e manter mapa s mensais do movimen to dos materiais e equipamentos entrados e saídos, discriminan – do custo, procedência, destino e saldos existentes ; N) manter um serviço permanente de contrô!e dos c~ – Loques dos materiais e equipamentos, fornP.cendo s?rnanal– mente à Secção de Contabilidade os elementos relath,-os ao movimento de entrada e sa ida, bem como os balancetes men– Sáis e inventário anual dos saldos existentes ; O) escriturar as importâncias recebidas por adianta- mento ou suprimento destinadas a despesM mais urgentes, documentando-as devidamente e prestando contas à Secçá0 de Contabilidade de acôrdo com as normas em vigor ; P) preparar e fornecer tabelas de prêços de materiais e equipameittos, para dis1ribuição periódica aos órgãos do DAE; - 44 - O -

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